Depois de ganhar mais de 200 mil visualizações a brincadeira de mau gosto feita pela miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, gravada em vídeo, debochando de um entregador de comida que estava de bicicleta pelas ruas de Cuiabá.
A moça pode agora até perder seu título pela organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019.
Seus coordenadores – Warner Willon e Nadeska Calmon -, por meio de nota, nesta sexta-feira (24), após as críticas severas e altamente negativas aos deboches e gargalhadas da miss, informam que repudiam qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano.
E ainda que tal não seria condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa.
Neste sentido, a organização deverá se reunir para apurar a conduta da miss Campo Novo do Parecis e aplicar as sanções possíveis, incluindo a perda do título.
Bruna publicou o vídeo na noite de quarta-feira (23), publicado no seu Instagram da própria modelo e ao ser compartilhado no Twitter, atingiu a marca record de mais de 200 mil visualizações.
Nele a miss desmerece o trabalho de um jovem que estaria fazendo uma entrega de bicicleta. “Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats.
Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porque sua comida chega atrasada.
A pessoa além de estar de bicicleta, esta na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira”, diz a jovem, enquanto dá gargalhadas.
Ao ser questionada por um seguidor, a modelo até chegou a pedir desculpas e que situação foi mal interpretada.
Mas quando a modelo ganhou quase dois mil seguidores no seu perfil do Instagram, por conta dos deboches e, claro, das críticas, um internauta não aguentou e desabafou: “Meu Deus que atitude ridícula cara, sério!! Me deixa chocada a coragem das pessoas.
Sem contar que esses entregadores de bike sempre entregam pertinho, se a comida atrasa geralmente a culpa é do restaurante sem logística mesmo”.
Diversas pessoas que se indignaram com sua postura preconceituosa e discriminatória fizeram, igualmente, duros comentários nas fotos da miss.
Ela chegou a bloquear alguns usuários e apagar os comentários. Alguns como este: “Diminuir o trabalho de outro te faz sentir melhor?
A pessoa ralando o dia inteiro para conseguir sustentar uma casa e você desdenhando do trabalho dela? Qual é o seu problema?”, questionou um internauta.
Um outro ainda criticou o fato da mato-grossense estar bloqueando os usuários: “Vai bloquear todo mundo, amor?”.
“Vai ter que largar a profissão de modelo para apagar comentário em rede social, porque faz merda e não aguenta o tranco, boa sorte”, comentou outra.
A repercussão aos seus deboches ganharam tamanha notoriedade que um dia depois de postar a gravação, Bruna voltou à rede social nesta última quinta-feira (24), para tentar mais uma vez se justificar.
Nas publicações temporárias, ela pediu desculpas sobre o ocorrido. Ainda pergunta quem nunca errou e critica julgamentos.
Existem pelo menos quatro perfis atribuídos à jovem. Todos fechados e em um terceiro há frases na biografia em que ela menciona a ofensa. Em um deles está “admita seus erros e mude”, em outro “eu reconheço que errei” e no terceiro “irei reparar meu erro”.

Fonte: O bom da noticia

Siga nosso Facebook ► Cujubim Notícias

Siga canal no YouTube ► Cujubim Noticias

Participe do grupo no Whatsapp ► Cujubim Noticias

Deixe seu comentário